Apoio:

Os Projetos de Extensão do NexT, deverão contar, em 2024, com o apoio da UDESC (Edital PAEX-PROCEU 01/2019)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Anúncio NexT Blitz UCC Match Nr. 02-2012 (13/07/2012)


NexT Blitz Ultimate Chess Championship Match Nr. 02-2012

É amanhã! (quase hoje...) A grande contenda está mais que confirmada, e não haverá frio que impeça nossos dois valentes competidores do NexT de comparecer e defender a honra e a supremacia frente a uma rivalidade que já dura aproximadamente uma década.

Ricardo Rapouso (atual "NexT Blitz Champion")
Walter Hille (desafiante)

Nosso atual campeão ("NexT Blitz Champion"), Ricardo Rapouso ("The Chess Brain"), colocará seu título em jogo contra seu principal rival nos tabuleiros, que era nosso campeão até semana passada, Walter Hille ("The Checkmater"). Walter Hille, seguindo as regras estabelecidas para desafiar o campeão, doará gentilmente um jogo de peças oficiais para o NexT.

O combate enxadrístico seguirá as mesmas regras do match anterior (veja os detalhes em http://nextxadrez.blogspot.com.br/2012/07/anuncio-next-blitz-ucc-match-nr-01-2012.html), e será disputado em 14 partidas com ritmo blitz (5 min K.O, ou 3+2 Fischer), nesta sexta-feira, 13/07/2012, dia mundial do Rock. Pedras vão rolar! Ou seria... Peças vão cair!? As partidas estão marcadas para acontecer a partir das 20:00h, na "arena do NexT", que fica no hall de entrada do segundo piso do Bloco F, na UDESC Joinville, como uma atividade paralela do projeto "Sextas Xadrez na Universidade", que iniciará suas atividades, como de costume, às 17:30h. Toda a comunidade está convidada a participar, seja para jogar umas partidas amistosas, seja para acompanhar as partidas do match, ou mesmo para um bate papo sobre xadrez.

Quem levantará o "NexT Blitz UCC Trophy"?


Que vença o melhor!


Um abraço a todos e até amanhã,

Prof. Kariston Pereira
NexT/DCC/CCT/UDESC-Joinville

NexT - Núcleo de Estudos em Xadrez & Tecnologias
Fórum (Googlegrupos): nextxadrez@googlegroups.com
http://groups.google.com/group/nextxadrez
Álbum de Fotos: http://picasaweb.google.com/nextxadrez
Facebook: http://www.facebook.com/nextxadrez
Blog dos Projetos do NexT: http://nextxadrez.blogspot.com.br

O NexT é um núcleo de estudos e uma comunidade de prática, que tem como missão estudar continuamente o jogo de xadrez em conexão com a pesquisa, desenvolvimento, compartilhamento e disseminação de teorias e tecnologias que colaborem com a sua aprendizagem, treinamento, prática e estudo.

Coordenação: Prof. Kariston Pereira, Dr.
Departamento de Ciência da Computação (DCC)
Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) - Joinville/SC
Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário